terça-feira, 15 de abril de 2008

Nosso Noivado!

Noivamos no dia 09/06/06.
Uma data super Especial para nós.
Segue algumas Fotos .





A vida nos mostra caminhos que às vezes não entendemos, mas se deixarmos que eles aconteçam, a vida se abre em portões escancarados de puro sentimentalismo. Depois do primeiro encontro, não olhamos nos olhos, mas apenas o falar foi o suficiente para reconhecermos nosso grande amor. Nossa busca havia terminado. Resistimos, mas o coração bate forte e mais que a razão, a emoção fluiu. Deixamos nossas palavras se tornarem parte do nosso dia a dia. Deixamos a emoção nos conduzir ao namoro. Nossos corpos se uniram para nunca mais se desvencilharem; as bocas se tocaram para novamente sorver o gosto do beijo da pessoa tanto amada. O prazer que sempre buscamos se concretizava. Os sonhos de felicidade se materializavam na nossa frente, mostrando que o amor existe e é muito mais forte que a vontade, mais forte que a vida, mais forte que a morte. Unimos nossos corpos pra nunca mais se soltar. Vem meu amor, entrelaçar nossas vidas como ser nenhum jamais sonhou. O paraíso se faz realidade em seus braços. O céu se faz presente em seus beijos. E, se em algum de nossos encontros, você chegar e eu não estiver lá pra te receber de braços abertos e coração afável, não se preocupe, eu apenas fui até as estrelas para aprender uma maneira diferente de dizer o quanto eu amo você. A dádiva divina se torna realidade quando dois corpos se unem ao amor.




Amore, somos exatamente assim.... Vc é minha metade, hoje eu posso dizer isso com toda a certeza!!!!
Te Quero MUITOOOOO!!!!




Nenhum comentário: