quarta-feira, 7 de maio de 2008

Como o próprio médico nos deu carta Branca para realizarmos outro Ultra, então fomos nós lá de novo heheee...

Dessa vez o Papai não pode ir conosco, mas a Vovó e a Gigi (Fiéis companheiras *rs) estavam lá conosco. Para a minha surpreza, fiquei SUPER EMOCIONADA antes mesmo que o médico nos dissesse o sexo eu ja havia visto o "Pipi" do meu lindãoooo...

Fiquei toda Bobonaaaaaaaa...

Cheguei em ksa e já fui procurar Possíveis nomes para o Bebê!

Com a aprovação do Papai decidimos chamá-lo de "DANIEL LUIZ". Daniel por nenhum motivo esecial, mas LUIZ por causa do Vovô!!! Espero que o Vovô Goste da Surpreza!
Na verdade ele iria se chamar "LUIZ CARLOS" Nome do Vovô, mas por motivos de força Maior achamos melhor que ficasse apenas o Luiz.








Da 17a a 20a Semanas

Alterações físicas
Os vasos sanguíneos ficam mais visíveis sob a pele porque seu coração agora está bombeando 20% a mais de sangue através deles. Você deve ter engordado cerca de 4 quilos, o que inclui o bebê, 300 g, a placenta, 170 g e o líquido amniótico, 350 gramas.
O desenvolvimento do bebê

Por volta da 20a semana você começará a sentir os movimentos do bebê. A princípio eles são tênues como o bater das asas de uma borboleta. Em seguida você sentirá socos, voltas, solavancos e chutes insistentes porquê o bebê gira, enrola-se, pula e dá cambalhotas em seu ventre, porque além de estar nadando em água salgada, que lhe proporciona maior poder de flutuação, a parede muscular do útero materno é elástica. Em geral, se movimentam com mais energia durante a noite. O bebê agora mede 14 cm da cabeça até as nádegas e pesa 200 gramas. Chupa o polegar, praticando os movimentos necessários para a amamentação.

Nenhum comentário: